O que vem por aí
O interior de São Paulo tem várias cenas sertanejas muito fortes, e isso não é de hoje.
Apesar de ter sido origem de nomes como Tião Carreiro, a força da música sertaneja dentro de São Paulo sempre teve dificudades em revelar artistas como outros estados, como Goiás, Minas ou Mato Grosso do Sul.
A região de Campinas (onde eu moro), também chama a atenção por ter diversos rodeios em volta (Jaguariúna, Americana) e não conseguir projetar uma grande dupla.
Edson e Hudson, que poderia ser essa grande dupla, foi fazer sucesso em outras regiões para depois fazer o nome por aqui.
É por esse motivo que hoje eu falo de uma dupla, de Indaiatuba-SP, que pela primeira vez começa a ganhar algum espaço fora da região e a receber elogios de pessoas que trabalham no meio.
___
Bruno di Marco e Christiano, ambos com 24 anos, são nascidos em Indaiatuba e cantaram juntos pela primeira vez em 2002.
Dizem-se fãs de Edson e Hudson, muito pelo perfil do segunda voz, Christiano, que ja teve banda de rock.
Há pelo menos três anos o nome deles é ouvido como aposta, mas faz pouco tempo que a carreira começou a tomar maiores proporções, com a entrada da dupla na noite de São Paulo, mais exatamente no "Café de la Musique", local frequentado por diversos cantores e figuras da alta classe paulistana.
Pode parecer pouca coisa, mas tem sido o caminho escolhido por grande parte das duplas.
E como sozinho dificilmente alguma dupla consegue aparecer, soube esses dias que há gente por trás com investimento pronto para ser realizado.
Por esse motivo, também, é que resolvi comentar sobre eles.
Coloco aqui uma das canções que acho mais interessante deles, um "sertanejo-country" tradicional chamado "Jeito de menina", e um vídeo deles cantando "Mini-saia", no programa "No alto da serra", do canal Terra Viva.
Para ver vídeos e ouvir a canção " Jeito de Menina" acesse ao site aonde a matéria foi publicada!
http://universosertanejo.blog.uol.com.br/
Valeu André Piunti pela força!
Bruno Di Marco e Christiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário